Trocas e devoluções

A política de substituição de nossa Loja é totalmente consistente com a Lei de Proteção ao Consumidor, que garante o cancelamento das compras no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e também a substituição de produtos com defeitos de fabricação no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Para isso, não deverá haver violação do lacre da embalagem, ou qualquer indício que o mesmo foi usado/consumido, caso contrário o mesmo não será aceito. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.

O reembolso do valor do produto será em nome do comprador e este processo pode demorar até 7 dias úteis. Se você pagar com cartão de crédito, poderá verificar o reembolso na próxima fatura, ou com base na data de vencimento, na fatura seguinte. O reembolso do valor pago começa a contar o prazo, somente após o recebimento do produto em nossa Loja para a conferência e análise de condições.



Como faço para cancelar uma compra?

Caso seja necessário o cancelamento de sua compra, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria, solicitamos enviar um e-mail para vendas@kobsaches.com.br que iremos entrar em contato para o retorno do pedido para nossa Loja.

Para o cancelamento, os produtos deverão estar acompanhado da nota fiscal de origem e acondicionados em sua embalagem original.



Como faço para trocar um produto com problemas?

Primeiramente, caso no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente através dos nossos contatos (44) 3359-9990 ou vendas@kobsaches.com.br .

Para produtos com problemas de fabricação solicitamos enviar um e-mail para vendas@kobsaches.com.br. Quando dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria, iremos entrar em contato para troca imediata do produto. Caso o prazo seja após o sétimo dia, mas dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, entraremos em contato para auxiliar e buscar uma solução junto ao fabricante do produto, para a troca em até 30 (trinta) dias corridos, conforme Código de Defesa do Consumidor art. 18.

Para o troca por defeitos, os produtos deverão estar acompanhado da nota fiscal de origem e acondicionados em sua embalagem original.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso dos produtos ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos os produtos para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

Sobre a loja

A KOB SACHÊS está localizada na cidade de Maringá, no Paraná, mas que atende a todo o Brasil. Nosso foco de atuação é a distribuição de alimentos institucionais, ou seja, sachês, blister, monodoses, porcionados.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Kob Comercial Ltda - CNPJ: 19.639.972/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2021

Texto alternativo para a imagem.